Continua após publicidade

Sebrae vai ajudar pequenos negócios a venderem pelo site do Magazine Luiza

A cooperação entre Magalu e o Sebrae vai oferecer preparação para empreendedores entrarem no mundo digital,

Por da Redação
23 abr 2020, 12h48

São Paulo – O Magalu, marketplace do Magazine Luiza, e o Sebrae fecharam uma parceria para ajudar pequenas empresas a venderem pela internet.

O Magazine Luiza recentemente criou a plataforma Parceiro Magalu, em que autônomos e pequenos varejistas podem criar uma loja virtual grátis.

O site oferece serviços de marketing, logística de entrega, ferramenta de faturamento e instrumentos de análise de dados (analytics) em tempo real para gestão da loja e pode ser utilizado por pequenos varejistas MEI ou pertencente ao Simples. Até 31 de julho deste ano, O Magazine Luiza vai cobrar um percentual de 3,99% por venda, apenas para cobertura dos custos de operação.

A cooperação com o Sebrae vai oferecer preparação para esses empreendedores entrarem no mundo digital, por meio de programa de capacitação, consultoria e implementação de inovações tecnológicas.

Continua após a publicidade

A parceria será realizada inicialmente em Pernambuco e São Paulo e a expectativa é expandir em seguida para um estado de cada região e futuramente estabelecer cooperação em todos os estados brasileiros.

Caixa e Sebrae anunciam crédito bilionário para MEIs e pequenas empresas

Empresários terão prazo de carência de até 12 meses para começar a pagar e prazos flexíveis. Confira as taxas de juros:

 Como solicitar o crédito pela internet

 

Publicidade