Você S/A
 
+ busca avançada

Gilberto Farias assume Diretoria Geral da Kodak

Com 31 anos de experiência em gestão, novo diretor será responsável pelas estratégias de negócios da companhia

A Kodak Brasileira anuncia Gilberto Farias como novo diretor-geral. Com mais de 31 anos de experiência, Farias acumula ainda o cargo de diretor-geral para o Grupo de Comunicações, e tem como desafio desenvolver e dirigir as iniciativas estratégicas de negócios da companhia.

Farias iniciou suas atividades na Kodak em 2002, como diretor de logística da Polychrome Graphics, joint venture da Kodak com a Sun Chemical, e foi o responsável pela aquisição completa da sociedade, que hoje é chamada de Grupo de Comunicações Gráficas da Kodak-GCG.

Bacharel em Administração de Empresas e Comércio Exterior, com pós-graduação em Negócios Internacionais pela Universidade Pierre Mendès de Grenoble (França). Possui MBA em Comércio Internacional e Supply Chain pela Universidade de São Paulo. É também diplomado em gerenciamento de operações e tecnologia pela Harvard Business School de Boston (U.S.A). Participou do seminário de competitividade Internacional em Dubai e na China pelo MBA Executivo Internacional da FIA, entidade instituída pelos docentes de administração da Universidade de São Paulo e credenciada internacionalmente pela AMBA, Association of MBAs, com sede em Londres. É fluente em português, inglês e espanhol.